Saturday, May 06, 2006

Portas

Havia trancado todas as portas e jogado a chave fora. Eventualmente teria de sair, e portanto arranjar um jeito de abri-las, mas não era uma preocupação que tirava seu sono durante as solitárias noites. Tinha uma certeza intransigente de que conseguiria ficar eras sem precisar sair e sem precisar que alguém entrasse.
A segurança do isolamento, o conforto do silêncio, a liberdade da privacidade, a certeza de estar a salvo por trás daquelas grossas chapas de madeira sólida... havia um sem-número de motivos para que ele quisesse continuar protegido por aquelas portas firmemente cerradas. E ele sabia que não havia como derrubá-las. E isto lhe trazia paz.

Foi então que ela, com um gesto simples, tão simples quanto um suave beijo de despedida, derrubou tudo, portas e paredes, como se fossem nuvens ralas em um céu azul de inverno, e ele, assim de repente, se sentiu perdido, sem chão, sem rumo, sem saber o que fazer.

E sorriu.

4 Comments:

Blogger b.ponto said...

eu ja tenho um molho de chave escondido... e elas se acumulam. assim como o numero de portas.

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

10:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

10:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Purchase drug store Lucky stars video slots 3.2 Informacion sobre xenical Strategy adjustment rankings blackjack Changing golf grip amino acids eczema 1989 frigidaire refrigerators Www vicodin com pain killer vicodines Generic brand name pain relievers 401k advice investment Forgeign currency trading accounts California state lemon law forms and procedures Neurontin as treatment for anxiety

6:57 AM  

Post a Comment

<< Home