Thursday, May 11, 2006

Vida de mergulhador...

- Nossa, que lindo!! Olha que vista pro mar!!
- Eu falei pra você que era um hotel bacana...
- Ah, mas é que pelas fotos não parecia grande coisa...
- Eu sei, mas achei que valia a pena confiar no gosto da Carlinha...
- Oi?
- Olha que vista pro mar!!!
- O que a Carlinha tem a ver com isso?
- Será que o café-da-manhã é bom?
- Foi a Carlinha quem indicou essa espelunca?
- Foi, mas vamos logo para a recepção, essa mala está pesada.
- Por que você não me disse?
- Disse o quê?
- Que foi aquela oferecida que te indicou o lugar...
- Porque eu sabia que você ia ficar assim, e não queria estragar essa nossa segunda lua-de-mel. Querida, esquece isso, o que importa é que estamos nesta ilha paradisíaca, o sol está brilhando e vai continuar assim a semana inteira! E a Carlinha está longe, no escritório, trabalhando. Nào vamos deixá-la nos incomodar até aqui, né?
- ...
- E então?
- ...
- Fala alguma coisa, vai...
- Você me ama?
- Amo, claro que amo!
- Ama mesmo?
- Você ainda tem dúvida?
- Não...
- Então vem cá e me dá um beijo. Pronto, fizemos as pazes?
- Ahã.
- Então vamos porque a mala está realmente pesada.
- Tá bom, seu fracote. E isso porque você não trouxe os seus equipamentos de mergulho, que pesam uma tonelada.
- Exagerada. É, mas não acho que vá ter onde mergulhar por aqui.
- E mesmo que tivesse, né?
- Ahn? Ah, é ali a recepção! Vamos!
- Me espera.
- Bom dia! Temos reservas para este quarto de frente para o mar.
- Ái, nem acredito que você conseguiu um quarto de frente pro mar! Que sonho! Vamos acordar bem tarde, tomar café na varanda olhando o mar, fazer amor até a hora do almoço, tomar banho juntos, passear pela ilha a tarde inteira, curtir um barzinho à noite, fazer amor de madrugada, em cima da cama e embaixo da escada, acordar tarde, tomar café na varanda...
- Hum?
- Como assim "hum"? Eu disse que... o que você está vendo? Que folheto é esse?
- Ahn? Ah, não é nada não.
- Deixa eu ver.
- Então, quanto tempo a gente vai ficar aqui mesmo? Uma semana né?
- É, por quê?
- Será que a gente consegue fazer tudo o que você quer fazer em uns 5 dias?
- Como assim? O que é que você... deixa eu ver esse papel! Ah não, não acredito!!!
- Não, espera, não é nada do que você... querida, eu não vou mergulhar, só tô vendo o folheto. Querida, não, não rasga o... não, não joga no chão, vai suj... Querida, volta aqui! Eu nem trouxe equipamento! Eu sei que eles alugam tudo, mas eu nem tinha cogitado essa hipótese! Espera aí, eu não posso largar as malas no meio da recepção... querida!!! Volta aqui! Querida, sai desse táxi!!!!!!!!

3 Comments:

Blogger b.ponto said...

deixa ir... e ilha. nao tem pra onde fugir, ne?? haha... so nadando!
e ja que e pra cair na agua, melhor que seja com equipamento apropriado.
haha

6:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

10:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

3:19 AM  

Post a Comment

<< Home